13 setembro 2012

Olhares Mágicos #60: O Melhor Das Olimpíadas 2012

Por Jonathan Pereira

A seção 'Olhares Mágicos' traz a cada semana 5 imagens temáticas para sua apreciação, sendo estas continentes de significados para nós dois, mas que podem também mexer com as percepções, ideias, vontades, gostos, etc. dos visitantes deste espaço.

Durante o período da realização dos Jogos Olímpicos em Londres, o blog entrou em recesso olímpico e pessoal. Agora, com o término dos jogos e de suas respectivas imagens e homenagens, a partir do próximo sábado o 'O Teatro Da Vida' volta com seu conteúdo e postagens habituais, geralmente três vezes por semana, intercalando postagens dentro das 14 seções existentes no blog.

Espero que o espírito olímpico tenha feito parte, e continue fazendo parte da sua vida, que as imagens selecionadas e postadas nessas última semanas tenha agradado e puderam representar esse momento da melhor maneira possível.

Abaixo segue o vídeo oficial com os melhores momentos dos Jogos Olímpicos de Londres ao som do tema oficial 'Survival" com a banda Muse.


Caso queira ver todas postagens referente aos Jogos Olímpicos De Londres clique aqui.

Se desejar ver mais imagens mágicas acesse nosso Tumblr. Até a próxima seleção Olhares Mágicos!

Para entender a dinâmica do 'O Teatro Da Vida' visite a página sobre o blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Deixe aqui sua contribuição, será muito bem-vinda, além ajudar a melhorar o blog acrescenta qualidade à postagem. Agradecemos desde já!