25 outubro 2012

Presente 2: Selo Versatile

Quem não gosta de receber presentes? Dificilmente alguém irá levantar a mão e dizer: eu. Presentes são sempre muito bem vindos, afinal, representam a admiração, o respeito, o carinho que a pessoa que te presenteou sente por você. No mundo dos blogs também há os presentes, com os mesmos objetivos existentes no mundo real. Um presente bastante comum entre os blogueiros é o selo. Há vários, com objetivos diversos, mas sempre com um único intuito: exaltar um blog, ou vários, que represente melhor aquele selo.


O nosso crítico, leitor e companheiro de 'profissão' Leo, autor do blog Bússula Do Terror, nos presenteou com o selo Versatile, que premia blogs com uma diversidade e versatilidade grande de assuntos. E como de praxe, todo selo que é oferecido traz consigo algumas obrigações que neste caso deste são: falar sete coisas sobre si mesmo e escolher outros quinze blogs que receberão este presente. Não vamos falar de nós, vamos apenas entregar o selo a outros 5 blogs, que da sua forma, trata assuntos diferentes ou iguais de formas singular:







Para entender a dinâmica do 'O Teatro Da Vida' visite a página sobre o blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Deixe aqui sua contribuição, será muito bem-vinda, além ajudar a melhorar o blog acrescenta qualidade à postagem. Agradecemos desde já!