04 janeiro 2013

Reformulações, 300.000 Interferências E 2013

Há exatos dois anos e dois dias reformulamos o blog e começamos a saga dos 1001 Filmes, e ao longo desse tempo, o que era para ser uma revisitação ao livro e um local onde pudéssemos compartilhar nossas percepções sobre cada filme assistido, acabou se transformando em um passatempo cultural para nós.

Hoje temos mais de uma dúzia de seções que abordam várias vertentes de arte e cultura, nos ensinando, nos fazendo crescer e levando esse nosso recorte sobre o mundo a mais de 140 seguidores e 300.000 visitas, o que torna esta jornada cultural não mais dos seus autores, e sim, de todas essas pessoas que chegam para absorverem e partilharem o que há aqui.

Nesse tempo houveram, claro, momentos de crescimento, ânimo, tristezas, ausências, inovações, aprendizados, trocas, descobertas, amizades, alegrias, dificuldades, surpresas, erros, acertos, enfim, houve uma vida dedicada ao blog e compartilhado com todos que aqui passaram e não voltaram, passaram e ficaram ou nem se quer passaram, e quem sabe, passarão.

Em 2012 o tempo foi ficando escasso e nós não conseguimos nos dedicar como havíamos planejado em 2011. Nos ausentamos, enquanto nos dedicamos a aprimorar nossa vida real, e com a chegada de um novo livro em branco, que é 2013, nós começamos a escreve-lo e reservamos algumas páginas para o nosso O Teatro Da Vida. É verdade que as páginas reservadas a ele tiveram um diminuição em comparação ao livro de 2012, mas ainda sim, será um dos destaques de 2013.

Desejamos a todos que passaram, passam e passarão por aqui, um 2013 repleto de cultura, aprendizado, filme, arte, música, humanidade, crescimento, pinturas, pessoas e vida!


Para entender o que são os '1001 Filmes', acesse a página explicativa.

Para entender a dinâmica do 'O Teatro Da Vida' visite a página sobre o blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Deixe aqui sua contribuição, será muito bem-vinda, além ajudar a melhorar o blog acrescenta qualidade à postagem. Agradecemos desde já!