02 maio 2011

Osama bin Mohammed bin Awad bin Laden: Além Da Simbologia? (أسامة بن محمد بن عوض بن لادن : وبعيدا عن الرمزية؟)

Por Jonathan e Kleber

Nesse dia do trabalho, próximo à comemoração, sempre simbólica de 10 anos, no caso dos atentados à símbolos fálicos do país: duas torres financeiras (World Trade Center) e a sede do Departamento de Defesa (Pentágono), Osama é declarado morto por Obama, seu maior rival e líder de tudo aquilo que ele tinha como repulsivo, errado e pervertido. Podemos dizer que os EUA retoma sua força no imaginário da nação (e talvez do mundo), como o pai protetor.

Já vai tarde, sem dúvidas! Só nos resta saber se realmente a sua simbologia e importância para os seus era tão importante e simbólica como imaginamos ou gostaríamos que fosse para nós. O tempo há de nos responder, torcendo para que sua resposta seja aquela desejada por todos.




Para entender a dinâmica do 'O Teatro Da Vida' visite a página sobre o blog.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. A quem interessa a morte de uma pessoa. Osama Bin Laden foi declarado o inimigo nº1 do império norte americano, sim declarado, pois não foi ouvido nem achado para isso só ficando a palavra de uma liderança dominadora e a ideologia supressora que historicamente tem se mostrado definindo seus interesses acima de cultura ou pensamentos alheios. Mostrando através da mídia vendida e ou rendida aos ianques por puro fascínio ou somente vontade de babar ovo de uma pressuposta elite. Essa e minha opinião sobre esta farsa montada e servida em uma baixela de prata para poder dar valor ao que e servido. Mas o mais importante não e a noticia, mas a quem interessaria a morte deste senhor, poderíamos enumerar milhares já que o ser humano assim como eu tem o péssimo habito de julga, dar opiniões mesmo sem ser perguntado bancar o especialista de assuntos alheios, mas o maior interessado por esta noticia seria o próprio Osama, pois a partir desta data não será mais perseguido ( عجب ) diria ele. Quem nunca ouviu uma história de bandido que forja a própria morte para fugir incólume basta ter os contatos certos e dinheiro e pronto. Calma falamos de Osama Bin Laden que com certeza não e um reles mortal assim como eu e você. Todos sabem das aventuras financeiras das famílias Bush & Família Bin Laden no ramo petrolífero tipo assim. ( http://cadaminuto.com.br/blog/blog-do-bob ) & ( http://resistir.info/varios/carlyle.html )
    ( http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2007/06/conspiracao_911.html ) (http://members.chello.nl/t.lage/artigos/011111binebush/body_011111binebush.html )
    Então depois de ter lido tantas matérias sobre as aventuras financeiras das duas famílias vemos quão poderosa e esta família árabe e o que falar da família Bush http://www.midiaindependente.org/pt/red/2005/05/316437.shtml
    http://rodrigoenok.blogspot.com/2010/11/o-avo-de-bush-ajudou-na-ascensao-de.html nazismo
    http://www.espada.eti.br/ esse tentei abrir e não consegui será .......
    http://www.passado.com.br/ntc/default.asp?Cod=115
    http://alainet.org/active/27377&lang=es
    http://www.fimdostempos.net/bush_maconaria.html
    Depois desta enxurrada de informações fica difícil crer em uma estórinha de bravata norte estadunidense para mais uma vez elevar o moral, não, não infelizmente eles estão se lixando para a moral do povo o que interessa e o poder em suas mãos. Mas o que fazer, estava lendo o livro de apocalipse hoje e ao chegar ao capitulo 17 eis que vislumbro os versículos 12 e 13 ( não escreverei aqui pois acho bastante saudável que todos abram suas bíblias em oração para que Deus fale com vocês pessoalmente. E para terminar uma versículo bíblico que cabe como uma luva neste momento Filipenses 4. 4-5.

    ResponderExcluir
  2. caraaaaaaaaaaaaacas, quase não acreditei quando notificaram!
    realmente ele já vai tarde e não consigo entender como um povo pode seguir um cara que planeja e faz maldades '¬¬
    o EUA ficou em festa´e não era pra menos.
    Obama merece, no mínimo, os parabéns! o//


    boa semana! :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigado por visitar meu blog. Estou seguindo o seu. Gostei dele bem variado e também aborda cinema. Bom podemos fazer parceria sim, claro. E posso passar as instruções da votação por email. No meu blog do lado direito tem um email abaixo do banner. Entre em contato por ele.

    Se puder siga também meus blogs

    http://acervodocinema.blogspot.com
    http://memoriadasetimaarte.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua contribuição, será muito bem-vinda, além ajudar a melhorar o blog acrescenta qualidade à postagem. Agradecemos desde já!